sábado, 4 de janeiro de 2014

Bateu a saudade

Lembro-me quando criei o meu primeiro blogue. Não foi há 20 anos atrás, foi quase há 4 mas já se passaram tantas coisas. Lembro-me quando decidi mudar de "casa". Queria mudar e arriscar, porém ao mesmo tempo sentia pena e nostalgia por abandonar um espaço que foi meu durante tanto tempo. Essa mudança fez-se mas fiquei por pouco tempo. Fiz uma pausa durante alguns meses, não foram muitos, mas os suficientes para perceber a falta que "isto" me faz As pessoas, a escrita, o carinho que existe entre pessoas que, na maioria dos casos, não se conhece. Lembro-me de ter uns 5 blogues favoritos, aqueles do coração que nunca falhavam. Num post mais triste estavam sempre lá, com os comentários mais queridos e cheios de força que me faziam sorrir por saber que tinha amigos aqui. Acabei por me afastar e sinto saudade disso. Dessa união, desse carinho, dessa amizade que existe por cá. Hoje enquanto andava por esses blogues surpreendi-me ao ver que, na lista de um deles, constava lá o meu antigo blogue, o meu blogue. Sorri. É bom estar em casa!

1 comentário:

Catarina Vasconcelos disse...

Não sei se seria seguidora do teu antigo blogue ou não, por isso dou-te as boas-vindas! Sê feliz por cá!