quinta-feira, 20 de março de 2014

Feliz dia do Pai!!!



Eu sei, começa a ser natural eu vir postar "coisas" fora do prazo. Mas é assim a vida de estudante: ocupada e às vezes, sem noção do tempo e sem paciência. Eu e o meu pai não temos uma relação perfeita nem cor-de-rosa. Os feitios são diferentes [ou iguais] e chocamos bastantes vezes. Somos os dois nervosos, cheios de stress e sem paciência. Mas eu amo-o. Pode às vezes não parecer, haver alguma mágoa por comportamentos mal intencionados ou palavras mal raciocinadas, mas é meu pai e para mim o melhor do mundo. Porque em cada palavra ou comportamento menos correcto, existe outros mil vezes melhores. O nome deste blogue tem significado e está ligado a ele, ao meu super pai. 

1 comentário:

sabrina disse...

Achei bonito o que tu dissestes, eu me dou muito bem com meu pai, já a situação da minha irmã com meu pai é igual a tua.

Parabéns pelo blog, segui.

Estou esperando a tua visita: http://sabrinaalvesem.blogspot.com.br/