segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meu anjo.

Já fez um mês desde que partiste. A tua partida fez com que os nossos corações também ficassem destroçados. Foram três anos intensos na tua preciosa companhia. Mesmo crescido e independente, continuavas (continuas) a ser o meu bebé. Olho para a Hulka e vejo-te um pouco, a brincarem os dois agarrados ou mesmo com os teus ciumes. Espero um dia poder aninhar-te nos meus braços mais uma vez. Tenho saudades tuas, do teu miar, do teu olhar fofinho ou mesmo das tuas mordidelas. Obrigado por teres aparecido nas nossas vidas e por as teres preenchido com cor. Foste Feliz e Sei que a tua Felicidade é ainda maior agora que És Livre para voar. 


1 comentário:

Emma disse...

OH :(
Já fez um ano que a minha cadela morreu e ainda hoje tenho imensas saudades dela, lembro-me dela todos os dias.