segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cristiano Ronaldo e o seu corte de cabelo

Fonte: http://www.lux.iol.pt/nacionais/cristiano-ronaldo-penteado-cabelo-rapado-erik-ortiz-cruz/1561151-4996.html

Depois de tanto riso e gozo sobre o cabelo do Cristiano (eu própria também pensei wtf que cabelo é este), eis que surge o porquê:

"Cristiano Ronaldo fê-lo num gesto de homenagem a Erik Ortiz Cruz, um rapazinho espanhol que recentemente se submeteu a uma delicada operação ao cérebro paga pela estrela do futebol."

Para mim, é o melhor do mundo. 

6 comentários:

Blackbird disse...

E ainda há pessoas que arranja argumentos para o odiar... Ele é fantástico!

Amanda disse...

um grande homem.

Leonor disse...

Foi um gesto muito bonito da parte dele. Eu sinceramente também pensei o mesmo. Este gesto foi extremamente comovente!

r: obrigada, tem tudo a haver comigo e ainda por cima foi pintado pela minha mãe!

Serena disse...

Também já tinha ouvido falar!

Unknown disse...

Perguntava-me, durante o jogo, o porquê de ele ter o cabelo assim. No final, quando entrei no fb, vi a explicação.
Gosto imenso das acções que ele faz.

R.: Oh... espero que sim. Tenho projectos para terminar e a vontade não surge de maneira alguma.

Luna disse...

Venham cá dizer que ele é cheio de mania.