quinta-feira, 5 de junho de 2014

E já lá vão três anos


Neste instituto. Estive a trabalhar na minha Bênção das fitas, porém consegui dar lá um saltinho. Ainda não acabei o curso, mas sei que amigos meus o irão acabar este ano, o que me provoca bastante nostalgia. A turma não irá ser a mesma, as aulas não irão ser as mesmas, a faculdade não irá ser a mesma, sem eles. Resta guardar bem os momentos passados e juntar esforços para que venham mais, muitos mais. Afinal e como escrevi nas fitas de alguns, este ciclo apenas tem fim ao nível académico. Vai ser difícil voltarmos a estar todos juntos, uns vão estudar para fora, outros são de longe, mas com esforço tudo se consegue. Sei que as amizades que fiz ao longo deste meu curto percurso académico são para durar. Foi uma das melhores experiências da minha vida e só tenho a agradecer por isso. Agradecer por ter tido importantes ensinamentos. Agradecer por me ter cruzado com pessoas tão especiais e ter feito amizades tão verdadeiras. Agradecer por ter ficado numa turma tão unida, que mesmo com os seus contras, os prós prevaleceram sempre. Sou uma pessoa grata. Obrigado. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso é mesmo bom. :)