domingo, 20 de julho de 2014

James Arthur - o tão esperado dia!

Ontem foi o dia do tãooo esperado concerto: James Arthur em Portugal e eu não podia deixar em branco um momento como este. Há uns tempos tinha dito aos meus amigos que iria levar um cartaz a dizer que eram os meus anos. Chegou o dia e uma das amigas que ia comigo ao concerto relembrou-me do cartaz, algo que já me tinha esquecido e que não iria ter tempo para o fazer. Como tenho amigas lindas, mando mensagem a outra amiga que ia também comigo para me arranjar cartolina e caneta. Conclusão: arranjou-me um pedaço de cartão e uma caneta que não escrevia. Por sorte tinha uma caneta no carro e à pressa lá fizemos uns riscos a dizer "IT'S MY B'DAY". Não tínhamos tempo para mais palavras, faltava menos de meia hora para o concerto começar. Fui a riscar as letras pelo caminho do carro ao Coliseu e mesmo lá dentro continuava de joelhos e cartão no chão a riscar velozmente. O segurança da entrada ainda me disse que não podia entrar com aquilo, mas depois do meu olhar fulminante em dois segundos disse que estava a brincar. Outro ainda me deu os parabéns. Começou o concerto e eu mais uma amiga íamos levantando o cartaz  (era a única com cartaz) na esperança que ele visse. E viu, perguntou-me o nome, lá consegui responder com todos os olhos do Coliseu em cima de mim: Marta. E cantou para mim: podem ver o video aqui. Relativamente ao concerto em si, se já gostava do rapaz, fiquei a gostar ainda mais. Humilde, preocupado com o público e com bastante interacção. Que venha o próximo!!!



P.s: Não, não fiz anos, faço na próxima sexta-feira mas queria ter um miminho destes. Foi muitooooo bom apesar da pequenina mentira que é completamente justificável: afinal não são todos os dias que temos o James a cantar para nós!


4 comentários:

Linda disse...

Ena, isso é que foi um dia em grande!! Muito bem ;D

Blackbird disse...

Deve ter sido mesmo espetacular :)

Anónimo disse...

Oh deve ter sido muito lindo ele a cantar para ti ^^

Lara disse...

uns amigos meus foram e disseram ter sido fantástico. tiveste uma excelente ideia e aposto que o miminho te soube muito bem :D