quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Limpar, organizar, arrumar




Hoje de madrugada deu-me uma enorme vontade de arrumar o quarto. Ando com ideias de fazer uma pequena remodelação e comecei pelas caixas enormes cheias de folhas com apontamentos, slides e cadernos da faculdade. Organizei as disciplinas da faculdade e deitei fora umas 5798 folhas de apontamentos que já não me faziam falta. Ao pegar em cada molho de folhas vinha a nostalgia. Pegava em certas folhas e parecia que as tinha escrito ontem. Lembrava-me do momento e soube bem recordar. Neste momento tenho o quarto virado do avesso, a preguiça deu lugar à anterior vontade de arregaçar mangas, talvez para as 3h da matina me ponha outra vez a arrumar. Mas mais importante que limpar, organizar e arrumar o quarto é limpar o que não me pertence do coração, organizar as ideias nesta cabeça e arrumar os momentos que já não voltam em gavetas na memória da Vida. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito do que escreveste. :)

Jade disse...

Vais ver que a vontade volta... e as memórias valem sempre apena!

Anónimo disse...

Ora nem mais. Texto simples, mas bem conseguido parabéns :)

Tulipa Negra disse...

Estou na mesma fase. Quero mudar algumas coisas, livrar-me de outras tantas e tornar o espaço mais amplo mas neste momento está um caos e acho que só o vou conseguir tornar um espaço habitável amanhã. As arrumações mais profundas vão ter de esperar.