quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

2015



Chegas-te a correr, depressa, quase apanhados desprevenidos. Enquanto caminhava ouvi o fogo de artificio que te brindou com um lindo cenário de boas vindas. Brindei com a Inês, uma amizade que se fortaleceu em 2014 e que quero manter para toda a Vida. Continuámos a caminhar para ver melhor o fogo de artificio do outro lado da margem e voltámos a brindar, várias vezes, todos juntos. Pelo meio desejávamos Feliz Ano Novo 2015 e eu, no meu interior desejava com todas as forças as minhas concretizações. Não houve passas, apenas uma grande força de vontade e uma Paz serena que me acalmou o peito e me sussurrou baixinho "vai correr tudo bem Marta". 2015 chegou enquanto caminhava e é a caminhar que o quero percorrer com muitos brindes, amigos, crescimento e festas à mistura. Sei da importância de parar, estagnar enquanto se ajusta rotas, recarrega baterias e redefine objectivos, mas 2015 esvaziou-me a bagagem pesada que tinha e trouxe-me a vontade de avançar, agora mais leve. Se 2014 me abriu as portas para a mudança e conhecimento, 2015 é tempo de consolidar todas essas oportunidades criadas. É o ano em que quero continuar a conhecer-me, a limar arestas e a perceber realmente a importância da Vida. Talvez seja um ano de introspecção e de inspiração, onde irei procurar a calma e a Paz há muito desejadas.




Um Feliz Ano Novo 2015 a todos os que por aqui passam. Muito Obrigado!

6 comentários:

Roxy disse...

Feliz ano novo, Marta. Que 2015 te traga imensas coisas boas.

r: Obrigada! :)

Anónimo disse...

Tenho a certeza de que sera um ano bom para ti minha querida. Bom ano!

Isabella disse...

Feliz ano novo querida :))

Hibiscus disse...

Que 2015 seja melhor que 2014 :)

Catarina Vasconcelos disse...

Que seja um óptimo ano :)

Violet disse...

Boa sorte com tudo! Feliz 2015