quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

uma pessoa tenta




Gostava imenso de deixar de beber leite. Gosto de leite com cereais, com chocolate, no café, ao natural, ao frio, morno, de todas as formas e feitios. Porém, mas não gosto da industria e da exploração animal. Andando mais sensibilizada com essa falta de humanismo pelos animais decidi experimentar os vários tipos de alternativas existentes. A minha primeira experiência foi com soja de baunilha e o meu máximo foram cinco golos. Uma amiga, que também experimentou foram dois, por isso acho que não estive assim tão mal. Uma pessoa tenta, mas também não ajudam com estes sabores. Soja e baunilha está riscada da lista, neeeeexxxxxt!!!! 

2 comentários:

Anónimo disse...

Só bebi leite de soja uma vez e foi com sabor a morango. Lembro-me de até ter achado agradável :) experimenta o de morango, talvez tenha um sabor melhor

IDireito disse...

Eu soja de baunilha não consigo mesmo é demasiado enjoativo. O de soja normal assim para por em panquecas ou nas papas de aveia ainda vai bem. A bebida de arroz também não é má. A minha próxima experiência vai ser bebida de côco mas sendo eu tão fã de leite acho difícil encontrar um substituto a 100%.
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/