quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Sempre pensei que me iria custar ir ao ginásio. Não pelo esforço físico, não pelas dores musculares que sinto quando não faço os alongamento, mas simplesmente pela falta de vontade. Estar tão bem em casa, levantar o rabo pesado e ir correr fazia-me logo pegar no computador a pensar que tinha outras coisas bem mais importantes que fazer. Mas não. Exercício também é importante quando sentimos que não estamos bem. E eu sentia. Então eu ganhei coragem e fui. E gostei. E agora conta as horas para ir correr na passadeira ou arrasar na elíptica. Estou crescida! 

2 comentários:

Janny disse...

que saudades da minha querida elíptica do ginásio... agora contento-me com a minha bicicleta e é se quero...

Catarina Vasconcelos disse...

Dá-me um bocadinho dessa tua vontade! Há mais de um ano que não ponho os pés no ginásio =S