sábado, 1 de fevereiro de 2014

Amor maior que a Vida!


Ontem fez três anos. Foi há três anos que partiste e que te instalaste [apenas] nos nossos corações. Três anos, mas parece-me que foi ontem que senti a dor, a revolta, a frustração. Há três anos que não estás junto a mim para me dar o amor de avó que só tu sabias dar. Há três anos, mas parece-me que foi ontem. Não sei se a dor diminui ou se apenas aprendi a viver com ela, a pôr de parte o lado mau de não estares aqui e recordar o bom de poderes viver sempre comigo no lado esquerdo do meu peito. 

Estes dias têm sido complicados, mas sei que és tu que me puxa sempre para cima e me dá Luz, Paz e Força quando o que mais me apetece é desistir. Obrigado.

Para sempre, Avó B.  

1 comentário:

Catarina Vasconcelos disse...

Sei perfeitamente como é essa saudade... Não há um dia em que não sinta a falta dos meus avós.