quarta-feira, 3 de dezembro de 2014




Apetecia-me tanto escrever, mas não me saí nada. Penso, escrevo, apago, não penso, escrevo à mesma, volto a apagar. Só consigo escrever frases soltas que juntas não fazem sentido e logo hoje que me faz falta. Tenho a cabeça a mil, logo é difícil conseguir organizar as ideias. Ando meia confusa, por um lado sinto que não estou parada, que trabalho, estudo, estou com os meus amigos, por outro sinto-me parada, à espera de dias com trabalho, à espera das aulas, à espera dos cafés com amigos. Tento fazer o melhor que sei, aproveitar as oportunidades que cada dia me trás mas sinto falta de mais. Talvez tenha eu que ir atrás das oportunidades e não ficar à espera que seja o dia a proporcioná-las. Mas onde, onde é que eu as encontro? E como, como é que as faço? Sinto-me sem bússola, à deriva pelas marés que estando calmas ou agitadas me levam para um destino incerto, Talvez só precise de calma para estes dias em que a Vida estagna para recomeçarmos em força, talvez só precise de esperança por dias que me preencham a alma e talvez só precise de Fé, muita Fé no Universo. 

3 comentários:

Ângela Santos disse...

Como eu percebo. Há dias que não me apetece dizer nada e dizer tudo, é como se tivesse duas pessoas em conflito dentro de mim.
Este texto está tão bom,

Beijinhos,

http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

S disse...

Enquanto estiveres assim com a cabeça a mil não vais conseguir perceber que caminho seguir nem reconhecer alguma coisa que possa futuramente ser boa se ela se cruzar no teu caminho por isso relaxa, respira tenta não pensar em nada, estar com uma energia mais equilibrada e positiva e vais ver que mais tarde ou mais cedo alguma ideia vai surgir :) Obrigada pela tua visita e comentário!
Bj S

Miguel Gouveia disse...

às vezes sinto-me tanto assim... sem mundo. só e, a escrita e pouco mais, mesmo sabendo que tenho um mundo à minha volta.
Gostei bastante do blog :')
Se quiseres passa pelo meu e segue que eu farei o mesmo de volta :')
Um beijinho**
http://lifealwaysgoes.blogspot.pt