quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Blog Your Dreams *


Voltei do Porto rouca, cansada mas com recordações fantásticas. A cidade é linda, estava com as minhas amigas e senti-me completamente em casa. As pessoas são uma simpatia e só temos razões de queixa em dois ou três cafés onde quase pedimos desculpa por querermos usufruir do serviço disposto e pago, os cafés. Sei que todos temos os nossos dias de sorrir mais ou menos, mas existe o mínimo que devemos ter em consideração. Afinal cafés há muitos e se é um frete os tirar, então existem muitos mais à espera de clientela. Mas adiante que isto de pessoas mal educadas há em todo o lado, estava a precisar de sair daqui. Confesso que soube-me a pouco e até precisava de mais. Não me fez tão bem como estava à espera, talvez por esperar de mais (sempre de mais), talvez porque foram dias cansativos a visitar tudo o que conseguíamos ou talvez porque tinha a cabeça ainda muito ligada a Lisboa. Agora é pensar na próxima viagem e agradecer as preciosas amigas que tenho ao meu lado. Obrigado, Obrigado, Obrigado! 

2 comentários:

S disse...

É tão bom viajar, seja cá dentro ou lá fora é sempre um boost de energia :)
Bj S

Anónimo disse...

Eu quero muito regressar ao Porto, Fui lá há alguns anos e mal posso esperar por voltar :) ainda bem que, apesar de tudo, te divertiste :D