sábado, 31 de janeiro de 2015

bónus do século XXI

Neste momento faço trabalhos de promoção para perfumes e uma companhia de gás/ electricidade. Adoro o meu primeiro trabalho, apesar de ser a recibos verdes (e pagarem-me DOIS meses depois), os meus supervisores são uma simpatia e estão sempre disponíveis. No segundo já é um pouco diferente, apesar de não ter nenhuma razão de queixa quanto ao meu supervisor (que por sinal até é um gato) e a quem me "dirige", a empresa é super desorganizada. O meu trabalho é fazer contratos e tirar dúvidas a quem estiver interessado, nada de muito trabalhoso. O giro da coisa é que agora temos um bónus por cada contrato feito que é, nada mais, nada menos: cinquenta cêntimos. Até escrevo por extenso para parecer que é muito. Não querendo abusar das contas da empresa, pois cinquenta cêntimos já é uma fortuna, acho que pelo menos poderia ser cinquenta e cinco cêntimos sempre dava para um café. Fica a dica. 

Sem comentários: