sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Quero MUITO.

De o a 100, quero 200. Mas mesmo assim, mesmo fechando os olhos e pedindo muito, eles não me aparecem nos pés. Hoje lá fui eu namorá-los para a loja da Adidas. Foi dura a despedida, mas são 85 euros que nos separam. Ele revolta-se, diz que para mim não tem preço, que vem para o meu lar de livre vontade. Mas os funcionários não entendem e obrigam-me a pagar. Esta é a minha história de amor. Uma amor que se está a construir aos cêntimos. Talvez daqui a uns tempos tenha um final Feliz. Não sou de destas coisas, mas ouvi dizer que na feira de Monte Abrão vendem todo o tipo de ténis (bons, se é que me entendem) a 35 euros. Talvez o nosso amor comece por lá e antes de 2136, 

1 comentário:

Anónimo disse...

Tive uns iguais mas onde é verde eram azuis escuros xD